Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition é uma volta rica a um clássico nostálgico produzido pela Ubisoft. Pra quem não se lembra, esse jogo é um relançamento do game de anos atrás que saiu originalmente pra Xbox 360 e PS3, no qual infelizmente foi retirado das lojas digitais. Por mais incrível que pareça o jogo agrada tanto os fãs da franquia e os que não conhecem podem se apaixonar pelo game ainda mais que ele vem com todas as Dlcs no mesmo pacote podendo ser jogado até mesmo na nova geração de consoles Xbox Series S|X e PS5 via retrocompatibilidade, algo que foi genial a Ubisoft deixar o jogo compatível com a nova geração pra atingir mais público. Se a gente parar pra pensar, a Ubisoft teve uma postura correta demais e fazer o jogo ser acessível lançando para as plataformas Nintendo Switch, Xbox Series S|X, Xbox One,PS4,PS5 e PC no qual possibilita mais pessoas conhecerem esse relançamento completo.
Jogabilidade
Devo admitir que pra quem nunca jogou a franquia, esse jogo pode fazer você passar um pouco de raiva até se adaptar com os comandos e momentos certos pra fazer golpes e defesas. O jogo conta com golpes fracos, mas conforme voce vai subindo o level do seu personagem vai liberando uma lista de golpes que você pode combinar. No início apanhei muito da jogabilidade e depois fui pegando o jeito me adaptando com o game,ainda mais que ele tem elementos RPG. Jogando no modo solo, percebi que as vezes o jogo apela na dificuldade ao ponto de eu falar pra mim mesmo: Eu não estou nessa dificuldade X? Porque o game está agindo dessa forma?
Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition é um jogo muito gostoso e já fui pegando amor pela franquia ainda mais que não conhecia quase nada do universo do jogo, praticamente foi a minha primeira vez e já peguei carinho além de trazer um visual que lembra a era dos 8 bits e 16 Bits que dar um charme perfeito pro game mostrando ainda mais o quanto que a Ubisoft acertou trazendo um jogo desse tipo para os tempos atuais, algo que na minha opinião não deve morrer mesmo tendo os avanços tecnológicos no mundo dos games.
Se vocé é familiarizado com a franquia e o game Que já foi lançado anos atrás, esse jogo será um sabor especial pra você, ainda mais que ele vem com todas as DLCs e roda fluidamente. Pra você que gosta de referências o game já conta de início mostrando um mapa que lembra muito Super Mario World,quando eu vi aquilo meus olhos brilharam só de lembrar da nostalgia e a trilha sonora do jogo é bem gostosa contando até mesmo com rock da banda Anamanaguchi.
Um pouco da história
Já pensou enfrentar todos os ex-namorada da garota que você tá afim só pra ficar com ela? Isso é engraçado pra mim ao ponto de ser divertido que lembram aquelas novelas brasileiras é até mesmo um pouco da música Granfino e o Caipira de Victor & Leo.
Para o Scott ficar com a Ramona Flowers, ele vai te que derrotar todos os ex-namorados dela e ainda tem lutas que são de tirarem o fôlego. Além de o jogo permitir controlar o Scott, podemos controlar também Ramona Flowers, Sthepen Stils,Wallace Wells Kim Phine, Knives Chau, cada personagem com uma característica diferente de combate.
Extras e Multiplayer
Algo divertido que você não pode deixar de fazer no game é jogar o Multiplayer do game com os seus amigos ou pessoas aleatórias. Os servidores do game são bem estáveis e não atrapalham em nada durante suas aventuras com mais pessoas, isso também a Ubisoft está de parabéns por além de fazer um prato cheio de nostálgica completa pros fãs traz um online bem estável.
Um modo muito maneiro também é o Boss Rush e outros modos que ajudam o jogo a sobreviver mais tempo depois da campanha ser finalizada. Isso também é um dos pontos positivos do game que ajudam a justificar o preço dele nas plataformas digitais.
Conclusão
Scott Pilgrim vs. The World: The Game é um prato cheio pros fãs da franquia e ainda mais é um jogo muito gostoso trazendo muitos desafios ao ponto de até mesmo atrair novas pessoas. O sistema RPG na minha opinião é bem limitado e a parte de você ter que evoluir seu personagem pra liberar golpes não curtir muito essa ideia que fazem até mesmo as ideias do gênero do game serem bem executadas nos concorrentes como o Street of Rage 4. Eu joguei o game no PS5 vi retrocompatibilidade, o game rodou super bem e não teve nenhum momento crash(o famoso Crashchorro nome que eu do pra quando o game fecha sozinho)
Se você tem amigos que tem o game, é extremamente obrigatório você jogar com eles pra ter altas resenhas devido o jogo ser bem divertido seja em qualquer plataforma que você jogar, o jogo não perde o brilho e a Ubisoft fez tudo com muito cuidado e carinho pra que tudo saísse legal,isso é bem visível no game é eu seria hipócrita demais se eu não reconhecesse um bom trabalho.
NOTA:8/10
CHAVE CEDIDA GRATUITAMENTE PELA UBISOFT BRASIL
Post a Comment