A Sony recentemente lançou o Days Gone como parte de sua estratégia de lançar de levar a experiência dos estúdios PlayStation no PC. Days Gone mostra a história de um motociclista fora da lei que vive sozinho junto com o seu melhor amigo em um mundo pós apocalíptico dirigindo como se não houvesse um amanhã no estado do Oregon. O jogo começa 2 anos depois de um misterioso surto que transforma as pessoas em zumbis de uma forma misteriosa e no meio desse surto sua esposa desaparece logo após do personagem tê-la colocado no helicóptero com as pessoas que estavam sendo salvas pega um refúgio, nisso Deacon St e o seu melhor amigo embarcam numa aventura para se salvar.
O noroeste pacífico dos Estados Unidos é um local muito bonito em Days Gone onde tem uma ambientação incrível que leva os jogadores para diversos locais e nisso passam por diferentes situações de sobrevivência algo que o game faz muito bem. Vale Lembrar que o game recebeu um update no PS5 que desbloqueia os 60 FPS podendo dar indícios como a Sony está fazendo alguns testes no hardware do PS5 para fazer uma versão de PC e Days Gone mostrou perfeitamente o DNA PlayStation em outra plataforma mesmo sendo um lançamento de 2019.
Days Gone na minha opinião é um título que divide muito as pessoas, pois tem uns que gostam e outros não, um título ambicioso que faltaram algumas notas musicais para a melodia perfeita para ser uma obra de arte. Não estou dizendo que o titulo é ruim, muito pelo contrário, o jogo é ótimo porém ele ultrapassa na dosagem do tempero certo passando do ponto. Mas o que você está querendo dizer com isso? Days Gone tem um tempo de campanha exagerado com missões que poderiam ser bem objetivas explicando a história,mas infelizmente ele demora para chegar no ponto podendo demorar de 15 a 18 horas de campanha dependendo de como você joga e se você ignorar as missões secundarias. O mapa é muito grande trazendo uma diversidade de locais com uma beleza linda demais na qual faz explorar bastante o modo foto, algo que vocês muito nessa review fotos tiradas por mim mesmo. Você tem que tomar muito cuidado com os frenéticos e outras pessoas que lutam pela sobrevivência, essas pessoas são as mais que me irritam, teve uma vez que eu jogeui o game no PS4 fui tão humilhado por essas pessoas que ru ando com um certo medo de estar dirigindo a moto de boas de repente ser atacados por eles em um local não muito amigável/vantajoso pelas estradas de Days Gone
Infelizmente o game não tem as avançadas tecnologias da NVIDIA que são Ray Tracing e DLSS, mas calma, o jogo roda muito bem no PC e até mesmo em uma maquina bem fraca. Eu rodei esse game numa Gerforce RTX 2080 Super(Que eu recebi da NVIDIA Brasil), 24 GB DDR4 com um processador AMD Ryzen 7 3700X, acreditem, o game rodou super bem e cravado nos 60 FPS com quedas de vez em nunca. O jogo possui muitas opções gráficas e o detalhe que quando você muda a qualquer momento não precisa reiniciar o game para as configurações entrarem em vigorl, fazia anos que não via um jogo de PC assim e isso mostra como Days Gone se comporta muito bem nessa parte, algo que a Bend Studio está de parabéns devido que o port é totalmente de respeito ao consumidor. Na parte de controles pode se usar o DualSense, Dualshock 4 e o controle do Xbox, no meu caso usei o DualSense do PS5, mesmo assim me trouxe uma experiência muito bacana já me acostumei tanto jogar com o controle do PS5 que me sinto super confortável para que ele seja meu companheiro nos jogo de PC além do PS5
A jogabilidade do game é excelente e eletrizante, você tem que usar seus recursos ao seu favor e tomar muito cuidado para não ficar sem nada como até já aconteceu comigo em certos momentos que no final eu acabei morrendo para os zumbis. A árvore de habilidades é bem rica e você tem que escolher bem o que vai querer aprimorar primeiro conforme o seu jeito de jogar, aqui a gasolina também é muito importante para a sua moto já que ela bebe muito, algo que me deixou incomodado como game e isso automaticamente por um lado bom te obriga a explorar os locais do mapa.






Post a Comment